intercâmbio por aí!
setembro 8, 2009, 12:27 am
Filed under: intercâmbio por aí, quem somos nós | Tags: , ,

Cynthia e eu estamos muito felizes! Estamos no Estado de Minas, uma super divulgação pro Intercâmbio que já vai acontecer essa semana…

Esperamos todo mundo lá! Pra quem não viu o jornal esse domingo, taí a matéria. É só clicar pra ver grandão.

Michelle

estadodeminas

P.S.: ainda estamos recolhendo as roupas! É só mandar email que a gente dá um jeito de buscar, viu?

5 Comentários so far
Deixe um comentário

S U C E S S O TOTAL!!!intercâmbio de guarda-roupa está bombando na mídia!!!!Parabéns idealizadoras e executoras!!!!

Comentário por Carol Murta

Ei Michele!!
Parabéns! Vocês estão muito chiques! 🙂
Minha mãe já está escalada pra dar uma passadinha por lá, tô de olho em duas peças que vc mostraram aqui. De repente, elas vêm passear por aqui um bocadim… 🙂
Olha, muito sucesso e arrasem!
Beijo grande!
Caroline (da Arquitetura)

Comentário por serendipity

Oi meninas, eu mandei e-mail dizendo q tenho algumas roupas, mas eu não estava muito bem na semana passada,por isso não liguei p/ marcar a entrega das peças. Mas vou passar lá na sexta à tarde p/ ver se acho algumas peças interessantes p/ mim. E da próxima vez, marco com antecedência a entrega das minhas peças.
Sucesso,
bjs

Comentário por Silvana Rodrigues

Oi Michele, sabe quem me falou do bazar de vocês? Meu marido kkk
Ele é amigo do Fred e do Flávio.

Eu falei com ele que com certeza vc teria um blog kkk

Vou dar uma volta por aqui. beijos

Comentário por ana a menina que roubava ideias

Meninas! Parabéns demais pro cês!! Tô doida pra chegar amanhã!! Um sucesso só!!

Comentário por Debora




Deixe um comentário

